sábado, 25 de agosto de 2007

Pegadas na areia

Pegadas na Areia

Certa noite tive um sonho... Sonhei que estava na praia com o Senhor, e através dos céus passaram cenas de minha vida. Para cada ano que passava eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu e o outro do Senhor. Quando a ultima cena de minha vida passou diante de nós olhei para trás para as pegadas na areia e notei que muitas vezes no caminho de minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também que isso só acontecia nos momentos mais difíceis de meu viver, isso me aborrece e perguntei então ao Senhor: “Senhor! Tu me deixaste... Por quê? Notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia na areia do caminho da minha vida, apenas um par de pegadas. Não entendo porque nas horas mais difíceis de minha vida tu me deixaste”. O senhor me respondeu: “Meu precioso filho, eu te amo e jamais te deixaria nos momentos das tuas provações e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas foi porque exatamente aí que eu te carreguei nos braços”.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário: