sábado, 18 de outubro de 2008

Ele sendo Deus não se orgulhou em si msm

"De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas aniquilou-se (esvaziou-se de) a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens: e achado em forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu o nome que é sobre todo o nome."
Filipenses 2:5-9

Isso nos mostra o grande amor de Jesus por nós. Jesus, enquanto ser humano, seguia as mesmas regras que nós seres humanos. A diferença é que ele continuamente era guiado pelo Espírito. e também, enquanto ser humano Ele tinha uma escolha, Ele tinha livre arbítrio, podia escolher entre morrer e não morrer por nós. Mas porque Ele nos amou de Tal maneira escolheu ser obediente a Deus, morrendo por nós, se entregando com sacrifício vivo a Deus Pai por nosso pecados.

O nosso Grande Sacerdote (Jesus morto na cruz) não é como aqueles (sacerdotes normais do passado - ênfase minha) que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós (passou por tudo que nós passamos, sofrimento, dor, etc. - ênfase minha), mas não pecou.
Hebreus 4:15

hehe isso nos prova que Ele em tudo foi tentado, mas em nada pecou.
se você não acredita Nele.....é não sei, mas um dia o Senhor fará com que você também tenha uma escolha: a escolha de servir a Deus ou não.

Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:10 e 11

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Lazaro, EX-integrante da banda Olodum

Acho que como o próprio nome dele diz, ele vai ressucitado por Jesus
Faixas:
01.Meu mestre
02.Morar no ceú
03.Deus vai fazer
04.Amigo (oh gloria)
05.Passando pela prova
06.Eu sou de Jesus
07.Bagaço
08.Eu te amo tanto
09.Testemunho 1
10.Eu me lembro
11.Testemunho 2


O cd dele abaixo: Eu te amo tanto - Lazaro testemunho e louvor

Download

Não venda ou alugue esse CD compre o original..

Cetro de Justiça... Oh!!!! música abençoada

domingo, 6 de julho de 2008

A benção de Deus não é o que nós queremos...

A benção de Deus não é a nossa benção, por exemplo qundo Jacó lutou com o anjo pela benção dele, teve que ficar manco ( o anjo tocou na sua coxa) para alcançar sua benção. Imagino que teve que ser chamado de "Aleijadinho" pelo amigos. Mas no final das contas seu nome foi mudado de Jacó ("aquele que segura pelo calcanhar")para Israel("Aquele que luta ao lado de Deus").
Ele queria a benção dele, mas A benção de Deus era muito maior do que ele pedia ou pensava.

Por isso deixo essa frase para vc refletir:

Que todas as suas expectativas se frustrem, todos os seus planos
fracassem, todos os seus desejos dêem em nada, para que você
experimente a fragilidade e a humildade de uma criança e cante
e dance no amor de Deus, que é Pai, Filho e Espírito. E hoje,
no planeta Terra, que você possa experimentar a maravilha e
a beleza de si mesmo como filho de Aba e como templo do
Espírito Santo, por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor.


BRENNAN MANNING

Sei que é muito dificil aceitar isso mas se vc quiser a benção de Deus é só desse jeito.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Em um momento evangelístico...

Ele disse que foi ao altar chorando...
Passou uma semana e ele já tinha voltado para o mundo. Bêbado, falou alguns versículos da bíblia, então pensei...
Como uma criatura que conhece a palavra de Deus estava naquele estado?
Fiquei em dúvida quanto à situação e o que meu pastor tinha falado pela manhã. Mas logo o Espírito me fez lembrar da parábola do semeador (Mateus 13). Perguntei-me qual das sementes ele era. Com certeza não era aquele que deu frutos.
Acho que era aquela que caiu na beira da estrada, que por não ter semente e raízes o maligno veio e roubou.

sábado, 19 de abril de 2008

pdf pra celular..


Veja como ler seus PDFs diretamente em seu celular.

A solução encontrada pelo Maycow é um software chamado MobilePDF, fabricado pela Zesium. O produto custa 11 euros. Porém rolou em um site espanhol uma versão modificada, que não tem a limitação de 10 dias.

Eu testei no meu w810 e funcionou beleza, mas alguns tipos de arquivos pdf não funcionaram..."mas" são excessões

A coisa funciona mesmo, mas tem uns porém. O primeiro é que demora bastante para ele carregar o arquivo PDF. Não estranhem, o celular não travou, é que demora mesmo.

Outro é que o “scroll”, rola uma linha por vez, e se você lê rápido tem que ficar apertando o botão para baixo um monte de vezes. E ele não mostras as figuras.

Mas tirando estes problemas, é mais um ótimo aplicativo para dar mais funcionalidades ao seu celular.

link: pdf pra celular

segunda-feira, 17 de março de 2008

segunda-feira, 10 de março de 2008

domingo, 9 de março de 2008

terça-feira, 4 de março de 2008

Avivamento muito doido

video

muito legal esse clipe

hehe achei um jeito de botar coisas que eu gosto sem escrevermuito...
afff.... demorou hein..

Ludmila Ferber-Nunca pare de lutar

olha só que me motiva

Acho que...

Acho que eu não sou a melhor pessoa pra ter um blog eu não gosto de escrever não seu escrever bem, tem preguiça de escreve ainda mais em computador que não digito tão rápido não vosoto meu ´proprio blog, acho que quem tem blog é quem não tem o que fazer...
é exatamnete o que eu estou fazendo nada..
por isso criei esse blog...
Agora vou tentar encher de babozeira pra muita gente entrar e talvez eu ganhe alguma coisa com isso...